Aberto Edital para Formação de Cadastro de Reserva de Bolsas de Pós-Graduação PPGEC/UFV 2024-1 – Mestrado e Doutorado acadêmicos

Estarão abertas, no período de 04 a 6 de março de 2024, as inscrições para a formação de cadastro de reserva de bolsas de Pós-Graduação Stricto Sensu – cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Civil, nas modalidades de bolsa CAPES – Demanda Social, FAPEMIG – PAPG e CNPq – PIBPG.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, disponível no
sistema GPS (https://www.gps.ufv.br/).
As inscrições serão feitas enviando solicitação via e-mail para secretaria.ppgec@ufv.br, contendo pdf da planilha de pontuação (curriculum vitae) devidamente preenchida; documentação comprobatória; declaração/ões e documentos complementares.

Poderão se inscrever todas/os as/os discentes, NÃO BOLSISTAS, regularmente matriculadas/os nas
turmas de Mestrado e de Doutorado do PPGEC/UFV, e que tenham cursado, no máximo, 3 semestres
letivos (mestrado) ou 5 semestres letivos (doutorado) do curso.

Clique aqui para acessar o edital e mais informações.