Pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil publicam artigo no periódico Journal of Building Engineering

O trabalho intitulado Experimental study of mixtures soil-industrial waste using simplex design for application in paving, de autoria do Professor Klaus Henrique de Paula Rodrigues (DEC/UFV), objetivou estabilizar duas amostras de solos tropicais utilizando dois resíduos industriais: escória de aciaria elétrica (EAFS) e cinza volante (FA), utilizando um planejamento de misturas baseada em rede simplex. O estudo demonstrou a viabilidade técnica e ambiental da solução. O artigo ainda tem como autores os docentes Taciano Oliveira da Silva, Heraldo Nunes Pitanga e Leonardo Gonçalves Pedroti, além do discente Mateus Henrique Ribeiro Rodrigues.

O artigo completo pode ser visualizado clicando aqui.