PPGEC dá boas vindas a seus novos membros

Ontem, 04/03, à 13h, no auditório do CCE, tivemos a recepção dos novos membros do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFV.

Na ocasião, além das boas vindas aos novos discentes, foram apresentadas informações e orientações importantes para o bom andamento dos trabalhos de pesquisa e da vida acadêmica.

“Damos boas vindas aos novos discentes à família PPGEC, e desejamos um excelente período de treinamento conosco. Que seja uma época de crescimento pessoal e profissional, repleta de momentos agradáveis, gratificantes e conquistas.”

Os slides da apresentação podem ser acessados aqui.

Fortalecemos a importância do pleno conhecimento dos regimentos e da atenção ao calendário escolar.

Reforçamos a importância de manter atualizados os dados de contato e acompanhar as notícias e publicações no site do programa. Destacamos a seção de documentos e nosso FAQ.