Seminário de Integração em Pesquisa do PPGEC promove troca de conhecimentos e networking

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) realizou entre os dias 24 e 26 de outubro de 2023 o Seminário de Integração em Pesquisa. O evento reuniu a comunidade do PPGEC para prestigiar as apresentações dos projetos defendidos no período 2023/1, além de pequenas palestras institucionais e mesas redondas.

O evento foi organizado pela Comissão de Comunicação e Eventos, composta pelos professores Diogo Oliveira, Ítalo Ferreira, Juliana Lorentz, Natália Brasil, Nilcilene Medeiros, e pela graduanda Victoria Mendes. A mesa diretora foi composta pelos professores José Maria Franco de Carvalho (coordenador do PPGEC), Júlio Oliveira (chefe do DEC), Maria Lúcia Calijuri, Afonso Santos, Eduardo Marques, Taciano Oliveira, e o doutorando Arthur Silva.

No dia 26 de outubro, houve uma pequena cerimônia de premiações para os docentes e discentes destaques do período. Os vencedores foram:

• Melhor projeto: Caio Lopes Pereira
  • Docente Destaque em Pesquisa: José Maria Franco de Carvalho
  • Docente Destaque em Produção Tecnológica: Maria Lúcia Calijuri
  • Docente Destaque Engenharia da Construção: José Maria Franco de Carvalho
  • Docente Destaque Geotecnia: Eduardo Marques
  • Docente Destaque Sanitária e Ambiental: Maria Lúcia Calijuri
  • Docente Destaque Informações Espaciais: Ítalo Oliveira Ferreira
  • Discente Destaque Engenharia da Construção: Gustavo Henrique Nalon
  • Discente Destaque Geotecnia: Carolina Crissafe Dos Santos Lemos
  • Discente Destaque Sanitária e Ambiental: Alexia Saleme Aona de Paula Pereira
  • Discente Destaque Informações Espaciais: Hanna Aimée da Fraga Gonçalves

O seminário foi um sucesso e promoveu a troca de conhecimentos e networking entre os participantes. A comunidade do PPGEC agradece aos participantes e convida a todos para o próximo evento, que será realizado em 2024.